sábado, 1 de agosto de 2009

Campanha dos canais adultos

No mês de Julho colocamos uma campanha no ar para divulgar os canais adultos da TV onde trabalho. A ideia era vender os canais e também criar muita polêmica... e deu certo!

O produto por si já possui vários tabus, mas imagina o burburinho que ele criou com apenas uma frasezinha de impacto (ver anúncio abaixo). A campanha é simples, limpa e porque não dizer genial. Verba para criação e produção não existiu e a agência D'Araújo realmente fez milagres e cumpriu magnificamente o seu papel. A campanha gerou muita mídia espontânea, até no
Meio&Mensagem fomos citados.

Comentários foi que não faltaram, os quais considero um feedback maravilhoso. Ri muito com todos os eles,
confira alguns. Pelo que percebi a maior parte do público atingido, ou melhor, que sentiu-se atingido foram homens. Porque será?
O mais interessante é que quando recebemos ligações de homens solicitando a compra de canais adultos são eles os que mais enrolam na hora de explicar o que querem. Já as mulheres são as mais explícitas e pedem sem medo os canais.
A campanha contou com revista de programação, boleto bancário, site e com o canal de serviços da operadora.


Anúncio da revista de programação.
Boleto bancário.

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sábado, 1 de agosto de 2009

Campanha dos canais adultos

No mês de Julho colocamos uma campanha no ar para divulgar os canais adultos da TV onde trabalho. A ideia era vender os canais e também criar muita polêmica... e deu certo!

O produto por si já possui vários tabus, mas imagina o burburinho que ele criou com apenas uma frasezinha de impacto (ver anúncio abaixo). A campanha é simples, limpa e porque não dizer genial. Verba para criação e produção não existiu e a agência D'Araújo realmente fez milagres e cumpriu magnificamente o seu papel. A campanha gerou muita mídia espontânea, até no
Meio&Mensagem fomos citados.

Comentários foi que não faltaram, os quais considero um feedback maravilhoso. Ri muito com todos os eles,
confira alguns. Pelo que percebi a maior parte do público atingido, ou melhor, que sentiu-se atingido foram homens. Porque será?
O mais interessante é que quando recebemos ligações de homens solicitando a compra de canais adultos são eles os que mais enrolam na hora de explicar o que querem. Já as mulheres são as mais explícitas e pedem sem medo os canais.
A campanha contou com revista de programação, boleto bancário, site e com o canal de serviços da operadora.


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