terça-feira, 6 de setembro de 2011

ARTIGO: Camisinha Tem que Usar: um estudo de caso da campanha publicitária da revista Capricho

Artigo aprovado e publicado no periódico da BOCC - Biblioteca On-Line de Comunicação.
Por: Patricia Bieging e Silvânia Siebert.



Resumo

Este artigo apresenta um estudo de caso sobre a campanha “Camisinha Tem Que Usar”, da Revista Capricho. Buscamos entender as estratégias utilizadas pela revista a partir das ferramentas do Marketing para Causas Sociais. Avaliamos que a campanha foi realizada em uma época de muitas mudanças sociais e, através do trabalho realizado, conseguiu situar-se como um dos mais importantes veículos de comunicação do país.

Palavras-chave: marketing; adolescentes; sexualidade; revista Capricho.

(Para abrir o artigo clique com o botão direito no link e depois em "abrir em nova aba ou janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ARTIGO: Camisinha Tem que Usar: um estudo de caso da campanha publicitária da revista Capricho

Artigo aprovado e publicado no periódico da BOCC - Biblioteca On-Line de Comunicação.
Por: Patricia Bieging e Silvânia Siebert.



Resumo

Este artigo apresenta um estudo de caso sobre a campanha “Camisinha Tem Que Usar”, da Revista Capricho. Buscamos entender as estratégias utilizadas pela revista a partir das ferramentas do Marketing para Causas Sociais. Avaliamos que a campanha foi realizada em uma época de muitas mudanças sociais e, através do trabalho realizado, conseguiu situar-se como um dos mais importantes veículos de comunicação do país.

Palavras-chave: marketing; adolescentes; sexualidade; revista Capricho.

(Para abrir o artigo clique com o botão direito no link e depois em "abrir em nova aba ou janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário