No mês de Julho colocamos uma campanha no ar para divulgar os canais adultos da TV onde trabalho. A ideia era vender os canais e também criar muita polêmica... e deu certo!
O produto por si já possui vários tabus, mas imagina o burburinho que ele criou com apenas uma frasezinha de impacto (ver anúncio abaixo). A campanha é simples, limpa e porque não dizer genial. Verba para criação e produção não existiu e a agência D'Araújo realmente fez milagres e cumpriu magnificamente o seu papel. A campanha gerou muita mídia espontânea, até no Meio&Mensagem fomos citados.
Comentários foi que não faltaram, os quais considero um feedback maravilhoso. Ri muito com todos os eles, confira alguns. Pelo que percebi a maior parte do público atingido, ou melhor, que sentiu-se atingido foram homens. Porque será?
O produto por si já possui vários tabus, mas imagina o burburinho que ele criou com apenas uma frasezinha de impacto (ver anúncio abaixo). A campanha é simples, limpa e porque não dizer genial. Verba para criação e produção não existiu e a agência D'Araújo realmente fez milagres e cumpriu magnificamente o seu papel. A campanha gerou muita mídia espontânea, até no Meio&Mensagem fomos citados.
Comentários foi que não faltaram, os quais considero um feedback maravilhoso. Ri muito com todos os eles, confira alguns. Pelo que percebi a maior parte do público atingido, ou melhor, que sentiu-se atingido foram homens. Porque será?
O mais interessante é que quando recebemos ligações de homens solicitando a compra de canais adultos são eles os que mais enrolam na hora de explicar o que querem. Já as mulheres são as mais explícitas e pedem sem medo os canais.
A campanha contou com revista de programação, boleto bancário, site e com o canal de serviços da operadora.
Anúncio da revista de programação.
Boleto bancário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário